Após emagrecer 25kg, Fani Pacheco cobra R$ 7 mil por palestras motivacionais

A ex-BBB tem conciliado a vida de palestrante com a faculdade de medicina

Por: João Paulo Soares | 01 outubro - 8:41 AM | comentários

Fani Pacheco, de 36 anos, travou uma batalha para emagrecer após ser diagnosticada com síndrome metabólica, no começo desse ano. Desde então, a ex-BBB tem conciliado a vida de estudante de medicina com palestras motivacionais, que custam aproximadamente R$7 mil cada. Estas, têm o propósito de empoderar mulheres e buscam promover a pluralidade da beleza.

Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco posa de topless e arranca elogios: “A beleza se destaca”

“Quando você se autoconhece, você entende que não existe padrão. Quem dá peso ao padrão é você, quem vai dizer se tem que ser magro, gordo ou fitness é você. A partir do momento que você fica feliz com você mesmo pelo que você é, padrão nenhum incomoda mais. O padrão é individual, cada um tem o seu”, afirmou ela, em entrevista à revista QUEM.

Depois de emagrecer 25kg, a modelo comemorou a segunda fase de seu tratamento. “Ganhando massa magra, vou aumentar a minha taxa metabólica, de gasto calórico, e com isso vou poder ter uma vida saudável e ao mesmo tempo poderei comer as minhas besteiras sem sair do meu peso e sem correr o risco de desenvolver nenhuma doença crônica”, contou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Fani Pacheco também lamentou os padrões de beleza propagados nas redes sociais. “As pessoas estão tão doentes por causa das redes sociais, onde elas estão acostumadas a ver tanta beleza, sucesso e perfeição, que alguém público admite algo que não está dentro do que é considerado o padrão, elas criticam”, defendeu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você