Após eliminar 20kg, Marília Mendonça revela desejo de colocar silicone nos seios

Em entrevista, cantora falou sobre a decisão de cuidar da saúde

Por: João Paulo Soares | 29 agosto - 10:28 AM | comentários

Além das canções de sofrência, Marília Mendonça também ganhou um grande destaque após passar por um processo de transformação em seu visual e eliminar 20kg. A cantora contou em entrevista à revista Marie Claire, na terça-feira (28), sobre a decisão de cuidar da saúde.

“Há algum tempo, eu não estava me sentindo bem, com a imunidade muito baixa. Eu vivia gripada, então fiz uma série de exames e os resultados me assustaram. Com 22 anos eu estava com diversos problemas como colesterol alto, gordura no fígado, hormônios desregulados e gastrite, então tomei a decisão de cuidar de mim”, lembra.

Ao lado de amigos, Marília Mendonça exibe corpo mais fino e fã dispara: “Todo dia um arraso”

Marília Mendonça ainda contou que tem planos de fazer outras mudanças estéticas no corpo, como colocar próteses de silicone nos seios. “Eu tenho vontade de colocar, mas não tenho pressa. Por enquanto é só uma vontade”, disparou ela.

Assim como toda garota de 20 anos, a cantora sertaneja afirmou que nunca deixou de paquerar e nem perdeu alguns pretendes por causa dos quilos a mais.

“Nunca fui rejeitada por ser gorda, sempre fui muito bem resolvida com o meu corpo. Acho que toda mulher deve se gostar e se valorizar, independente da aceitação do outro”, explicou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você