‘A Fazenda’: Após eliminação de Lucas Selfie, Lidi chora: “Quero ir embora!”

Os peões ficaram abalados com a eliminação da semana

Por: Laís Mylla | 13 novembro - 16:31

A última quinta feira (12) marcou uma das semanas mais difíceis para os peões desde o início do reality show. Com a eliminação de Lucas Selfie, após enfrentar uma roça com Jojo Todynho e Raissa Barbosa, os confinados ficaram muito emocionados.

Uma das melhores amigas de Lucas dentro do programa, Lidi Lisboa, demonstrou ter ficado visivelmente abalada com a perda do colega de confinamento no jogo. Em conversa com Mirella e Stéfani Bays, a peoa chorou: “Eu quero ir embora, meu Deus do céu, não acredito! Quero ir embora, é sério, eu vou pra roça semana que vem e eu quero ir embora, chega. Não tem mais sentido”, lamentou.

Salvas pelo público, Raissa Barbosa — com quem o apresentador teve um affair no reality — e Jojo Todynho também se dividiram entre alegria e tristeza. As duas permaneceram juntas e pensativas após a volta. Confira:

Recentemente, em ‘A Fazenda’, com medo da rejeição do público depois de sair do reality, Mirella desabafou com Raissa Barbosa, Jojo Todynho e Stéfani Bays sobre sua imagem fora da casa. Leia mais!

LEIA MAIS:

‘A Fazenda’: Stéfani estoura com Mateus e detona peão: “Você está me irritando”

‘A Fazenda’: Mirella comenta novamente sobre ex e Jojo aconselha: “Vai pra terapia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você