Após divulgação de foto, fãs especulam gravidez de Camila Cabello e cantora reage

Na imagem, a cantora aparece com a mão na barriga, o que bastou para que os rumores começassem

Por: Alefy Soares | 26 outubro - 5:08 PM | comentários

Se está na internet é verdade, não é mesmo? Muitos internautas levam essa frase a sério, uma prova disso foi a recente foto divulgada por Camila Cabello em seu Instagram. Nela, a cantora aparece posando com a mão na barriga e a legenda: “Você ainda é a única coisa que eu fiz direito”. Isso foi o suficiente para que as pessoas tivessem certeza de uma suposta gravidez.

A imagem teve mais de 504 mil curtidas, mas grande parte dos comentários afirmavam que ela está grávida: “Se isso não foi a confirmação de um bebê, não sei mais o que é”, escreveu um seguidor. “Ela tá grávida? Eu não tô bem”, brincou mais um. “Neném da Cabello? É isso mesmo?”, questionou um terceiro.

Camila Cabello chega a marca de 1 bilhão de streams em “Havana”

Após ver a repercussão no Instagram, Camila achou que era hora de se pronunciar – e da forma mais hilária e sincera possível. “Galera, não seja louca. EU TENHO ESTADO EM TURNÊ PELA AMÉRICA COMENDO COMIDAS DELICIOSAS. DEIXEM EU E MINHA BARRIGA SOZINHAS!!!”, escreveu no campo de comentários da foto.

  • 1/2 Camila com a mão na barriga, o que gerou rumores de uma gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente, Camila namora  Matthew Hussey, um “guru dos relacionamentos”, que já acompanhou a amada em alguns países de sua turnê “Never Be the Same Tour”, que está passando por Porto Rico neste fim de semana.

O perturbador comercial de Camila Cabello

Você pode ter achado o título desta matéria uma das coisas mais estranhas que já leu, certo? Mas acredite, realmente aconteceu. A plataforma de Streaming Spotify criou um comercial para divulgar o single “Havana”, mas tudo foi inspirado em filmes de terror, ou seja, com o clima mais macabro possível.

O comercial mostra três amigos que adicionaram “Havana” em uma playlist e simplesmente não consegue parar de ouvi-la mais. Mas existe um porém: cada vez que a música é tocada, as coisas começam a ficar sombrias, além disso, há uma boneca nada agradável…

Após realizar a divulgação do comercial, o Spotify britânico recebeu diversas reclamações de fãs que acharam o conteúdo perturbador, então a empresa divulgou uma nota oficial à imprensa:

“Reconhecemos a decisão da ASA (Autoridades de Padrões de Publicidade ) e lamentamos qualquer problema que o anúncio possa ter causado. Ele foi criado como uma paródia de terror irônico, destinado a ser um anúncio bem-humorado que demonstra o quão cativantes algumas faixas podem ser. Levamos nossas responsabilidades como profissionais de marketing muito a sério e continuamos atentos às orientações da ASA sobre o direcionamento eficaz e apropriado de campanhas publicitárias”.

Deixe seu comentário