Após diversas polêmicas, Giovanna Ewbank celebra volta de Marquezine ao Instagram

Essa história parece estar cada vez mais longe de acabar

Por: Redação Metropolitana | 09 março - 14:35

Bruna Marquezine tinha decidido sair do Instagram depois de toda a polêmica envolvendo Neymar e Anitta, mas a atriz acabou voltando para celebrar o Dia Internacional das Mulheres. E sua publicação mais recente não passou despercebida!

Uma de suas melhores amigas, Giovanna Ewbank, celebrou a volta de Bruna à rede social e escreveu “Tenho muito orgulho de você, Bru! Orgulho da maneira como pensa, como você se posiciona, do talento, da sua dedicação, sua inteligência e de como mesmo tão jovem é tão consciente sobre o mundo. Passaria o dia todo aqui elencando os infinitos motivos para te admirar. Você é e sempre foi uma mulher incrível e que me inspira! Te amo”.

Bruna Marquezine reativa Instagram: “Não esperava sair do meu momento de recolhimento hoje”

Claro que além de Gio, os fãs de Bruna ficaram muito felizes de ver a atriz postando novamente, mas não sabemos se ela vai deixar a rede social novamente ou se já está tudo bem agora. Ficamos de olho nos próximos passos dela!

Giovanna Ewbank é criticada em post sobre Dia das Mulheres

Muitas famosas usaram as redes sociais nesta quinta-feira (8) para comemorar o Dia da Mulher. Uma delas foi Giovanna Ebank, que compartilhou uma foto com a filha, Titi.

“Filha, hoje é o nosso dia. Não é dia de festa ou de presentes, mas uma data em que lutamos e celebramos ser quem somos. Mesmo tão pequena, você já deve ter percebido o gigantesco poder que carrega. Nós temos essa incrível capacidade de nos reinventar, superar e vencer as adversidades. Filha, você pode TUDO! Nunca deixe alguém tentar te convencer do contrário”, começou a atriz.

Após beijo em Neymar, Anitta para de seguir Bruna Marquezine no Instagram

Porém, nos comentários muitos internautas lembraram da polêmica da separação de Débra Nascimento e José Loretto, em que a atriz parou de seguir Marina Ruy Barbosa que, na época, foi apontada como pivô do rompimento. Leia mais

Deixe seu comentário