Após discutir com Lívia Andrade ao vivo, MC Mirella se pronuncia: “Quem planta discórdia, colhe isso”

A funkeira divulgou diversos prints de mensagens recebidas

Por: Alefy Soares | 20 maio - 19:51

Após MC Mirella e Lívia Andrade terem uma discussão ao vivo, a cantora resolveu compartilhar na tarde desta segunda-feira (20) diversas mensagens de apoio que estava recebendo de seus fãs no Instagram.

Uma fã da funkeira escreveu: “Queria dizer que no momento em que vi [a cantora ocultou o nome] falando essas coisas de você, parei de seguir na hora. Quem é seu fã e te acompanha sabe realmente quem você é! Estamos aqui para te apoiar em tudo!”. Em seguida, Mirella respondeu: “Também amo vocês! Estou amando acompanhar as mensagens! É a lei da semeadura: Quem planta discórdia colhe isso!”.

Lívia Andrade impressiona ao usar vestido transparente e deixar bumbum em evidência

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em outra mensagem por DM, uma seguidora voltou a elogiar a cantora: “Sempre te admirei e odeio o povo hipócrita que julgam as pessoas por dançar, pelo jeito de se vestir… […] Você é muito amor!”. Mirella também respondeu a fã: “Meu coração enche de amor com vocês! O que seria de mim sem esse carinho, hein!? Vou passar o dia lendo mensagens assim!”.

Veja as outras mensagens compartilhadas no Instagram Stories: 

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Entenda o caso

MC Mirella iniciou uma nova confusão, na noite de domingo (19), depois de provocar Lívia Andrade durante seu show. No palco, a funkeira disparou vários xingamentos contra a apresentadora e ainda pediu uma entrevista no programa “Fofocalizando”, do SBT.

“As bocas das minas que ficam falando da minha vida estão mais sujas do que o próprio c*… meu amor, pode escrever aí. Eu quero ver me chamar para me entrevistar… eu fico me imaginando nesses lugares. Tô louquinha para aquela Lívia Andrade vir tirar uma comigo”, disparou ela.

Na sequência, a funkeira foi interrompida por outro MC. “Essa é pra Lívia Andrade, do SBT. Chupa, filha da p*ta”, acrescentou ele. “Chupa”, apoiou Mirella.

Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade impressiona ao usar vestido transparente e deixar bumbum em evidência

De acordo com alguns internautas, a provocação começou após Livia Andrade criticar um vídeo, durante uma edição do Fofocalizando, onde MC Mirella dança na frente de uma escola e manda alunos pararem de estudar.

Em seu perfil no Instagram, Lívia não ficou quieta e rebateu a provocação. “Eu aprendi na rua a resolver as minhas tretas sem envolver mãe no meio! Sou mulher o suficiente para resolver meus problemas sem ficar nos panos de macho escroto! Hoje é domingo, estou fazendo pipoca para assistir Game of Thrones, mas amanhã vejo quem é a ‘braba’ investigada por aliciamento de menores”, alfinetou ela, referindo-se as acusações de aliciamento de menor para prostituição que a cantora está sofrendo.

A funkeira, por fim, usou as redes sociais para se defender. “Eu peço desculpas para a mãe da Lívia e para a Lívia que se sentiu ofendida por esse xingamento, que não fui eu que fiz, mas foi no meu show. Agora, eu não gosto dela. Se a carapuça serviu da rima que eu faço em todo show, eu não estou nem aí. A única coisa que eu falei é que eu sou doida para ela vir tirar comigo, igual como fica falando no programa dela sem saber das coisas. Ela fica falando mentira, tirando deboche de mim. Tira deboche de mim na minha frente”, disse Mirella.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você