Após diagnóstico de depressão, ex-A Fazenda Raíssa Barbosa descansa em Dubai: “Respirar”

A vice miss bumbum escreveu sobre a viagem em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 20 junho - 10:10

Após sofrer uma grave crise de ansiedade e ter o diagnóstico de depressão confirmado, a ex-A Fazenda Raíssa Barbosa revelou através de seu Instagram que tirou um tempo para respirar em Dubai.

Em um clique na cidade dos Emirados Árabes, ela escreveu: “Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar…”, legendou.

Os fãs e amigos da vice miss bumbum aproveitaram o momento para desejar melhoras à celebridade: “Primeira coisa é o amor próprio. Se amar é sempre lembrar que quem tem Deus nunca está só, você não precisa de ninguém pra ser feliz, só de você mesma. Força, vai ficar tudo bem. Você é linda, jovem e tem um mundo lindo pela frente de pessoas que te amam”, disse Nicole Bahls. “Que maravilhosa! Renove as energias mesmo, foca em você e fique bem”, disse um seguidor.

Recentemente, Raissa Barbosa foi hospitalizada, após passar por uma forte crise de ansiedade. A modelo já recebeu alta, e foi atendida pela equipe de plantão no hospital Nove de Julho, de São Paulo. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Samantha Schmütz admite ter errado com Deborah Secco e surpreende: “Não foi legal”

Juliette e Carlinhos Maia são vistos em evento e web critica aglomeração: “Sem máscara?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você