Após desenvolver início de trombose, influenciadora Gabi Brandt recebe alta do hospital

A informação foi dada pela assessoria de imprensa da influenciadora

Por: Laís Mylla | 09 abril - 13:17

Após ser diagnosticada com uma uma inflamação severa nos rins e desenvolver um início de trombose, a influenciadora Gabi Brandt recebeu alta do hospital e seguirá sua recuperação em casa.

Segundo informações da assessoria da celebridade, Gabi também receberá cuidados médicos sobre abcessos que ainda estão presentes: “Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar, Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose”, disse a nota.

A notícia foi celebrada pelos fãs e seguidores de Brandt, considerando que no último pronunciamento da assessoria, foi informado que a influenciadora não tinha previsão sobre sua alta. Segundo informações, Gabi Brandt continuará o tratamento pelos próximos três a/ou seis meses, dependendo da evolução do quadro. Sobre a trombose, Gabi deve continuar o tratamento entre três a até seis meses ainda.

Recentemente, Gabi Brandt abriu uma caixinha de perguntas em seu story no Instagram e respondeu se eram verídicos os rumores sobre uma possível operação para não ter mais filhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Gabi Martins surge com visual totalmente repaginado e web reage: “Que linda!”

BBB21: Fãs de Arthur criam vaquinha para arrecadar 5 mil reais: “Ele não está sozinho nessa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você