Após descobrir morte de fã, Bruna Marquezine presta homenagem

A atriz emocionou os seguidores com a sua homenagem

Por: Alefy Soares | 30 janeiro - 6:50 PM | comentários

Na noite da última segunda-feira (28), Bruna Marquezine descobriu que uma de suas fãs, que também se chama Bruna, faleceu. A internauta era dona de um fã clube da atriz, que já conta com mais de 163 mil seguidores.

Usando o seu Instagram Stories, Marquezine homenageou a internauta: “Eu infelizmente não tive nem a oportunidade de te conhecer pessoalmente, Bruna, mas te agradeço imensamente por todo o amor e carinho, por todo o apoio e por toda a sua dedicação. Um beijo grande pra sua família. Que Deus esteja confortando o coração de todos que te amam. Descanse em paz! Com muito amor, Bru”, escreveu a atriz.

 

Foto: Reprodução/Instagram

A fã deixou uma filha de 5 anos. A causa da morte foram problemas respiratórios, que a acompanhava desde a adolescência.

Marquezine se diverte com comentário de fã sobre críticas e Neymar

Na noite de domingo (27), Bruna Marquezine resolveu responder alguns fãs no Twitter e se divertiu com um comentário de um seguidor na rede social falando sobre Neymar.

“Eu criei afeto pela Bruna Marquezine de uma forma que não consigo entender. Toda vez que tem notícia falando mal dela ou falando que ela devia voltar pro Neymar, uma fada morre e a vontade de cair no soco com a pessoa cresce”, escreveu o rapaz.

“Hahahahhahaha uma fada morre hahahaha. Que figura”, respondeu Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você