Após desabafo sobre depressão, Bruna Marquezine conta que Neymar a ajudou

A atriz contou tudo em entrevista a Vogue em Veneza

Por: Marielle Rojas | 05 setembro - 5:34 PM | comentários

Depois de se abrir com os fãs e revelar que já tomou laxante para tentar emagrecer e teve depressão, Bruna Marquezine voltou ao red carpet de Veneza nesta quarta-feira (5) e explicou à Vogue o porque resolveu fazer o desabafo nas redes sociais.

“Dei uma olhada nos comentários da última foto que eu postei e resolvei falar dessa questão porque eu já tive depressão, eu sei como é não sei aceitar, não se sentir bem com o seu próprio corpo”, disse ela, que ainda completou: “Não falei só pensando em mim, pensei na minha geração e no meu público, porque eu sei que muitas meninas passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão… Descobri muitas amigas que sofreram ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive.”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Look inusitado de Neymar chama atenção e Bruna Marquezine comenta: “Pelo amor de Deus”

Durante entrevista à revista, ela contou que Neymar a ajudou muito quando teve depressão. “Sempre fomos muito amigos e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, afirmou Bruna.

“O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: ‘sai dessa, você vai ficar bem’. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘mas eu estou infeliz, então eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim…’ O Neymar era o único que não fazia isso. Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’ Isso é importante, porque eu não entendia porque estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada.”, completou.

Deixe seu comentário