Após desabafo de Priscilla Alcantara, Yudi confessa que alimentava boatos de namoro: “Eu zoava mesmo”

Em seus stories no Instagram, o apresentador riu e se desculpou para a cantora

Por: Karen Ramos | 27 agosto - 13:04

Após Priscilla Alcantara revelar seu desgosto com os boatos de romance de quando apresentava o Bom Dia e Cia, Yudi Tamashiro se manifestou nesta quinta-feira (26) e confirmou que alimentava os rumores como brincadeira.

Em seus stories do Instagram, ele comentou sobre a situação e também se desculpou: “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse ele que caiu na gargalhada.

“Mas, na verdade, Priscila pode assumir que você até hoje é apaixonada por mim, eu sei, mas tudo bem”, finalizou, brincando. Confira:

Recentemente, Yudi Tamashiro abriu sua caixa de perguntas em seu Instagram Stories para responder alguns questionamentos pra lá de inusitados de seus seguidores e o momento viralizou na web. Após uma internauta perguntar ao artista, que se converteu ao cristianismo recentemente, se seria pecado usar uma blusa que exibe a barriga, popularmente chamada de ‘cropped’, Yudi pareceu não entender do que se tratava o assunto: “O que é coppred? Cropped?”, questionou.

LEIA MAIS:

Filhas de Gugu Liberato se pronunciam após vazamento de vídeo em que comentam sobre valor que recebem

Simone, da dupla com Simaria, revela planos de intimidades com o marido: “Até na roda gigante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você