Após desabafar sobre depressão, Juju Salimeni posa de biquíni: “Dei sorte de não desistir”

A musa fitness recebeu diversas mensagens de apoio de seus seguidores

Por: Alefy Soares | 01 julho - 17:29

Após desabafar sobre a sua depressão, Juju Salimeni divulgou uma foto em que aparece de biquíni, enquanto deixava uma mensagem reflexiva aos seus seguidores.

“Quando alguém disser que você deu sorte, apenas responda: dei sorte de não desistir”, escreveu.

Gracyanne Barbosa expõe desavença e diz que Juju Salimeni “passou a perna” nela

Foto: Reprodução/Instagram

A foto ultrapassou a marca de 50 mil curtidas, e os fãs não deixaram de mostrar apoio: “Você é forte e merece todo o apoio do mundo! Estaremos sempre com você”, apontou uma. “Você está linda e sei que tem a cabeça no lugar! Tenha fé”, comentou outra.

Felipe Franco fala sobre depressão de Juju Salimeni: “Não a considero doente”

Juju Salimeni e Felipe Franco se separaram pela terceira vez e, segundo a musa fitness, seria por conta de um problema sério de depressão que a atingiu. Durante um evento na noite da última quarta-feira (26), Juju voltou a comentar o caso, durante entrevista cedida ao TV Fama.

“Eu realmente acho que é o momento mais pesado para mim, de todos os outros que eu já tive. Venho com esse problema há um tempo e ele se agravou. A gente acaba nem percebendo e é difícil a hora que a gente para e fala: ‘Nossa, eu estou com depressão’”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo ainda reafirmou a seriedade da depressão: “Não ache que é brincadeira, que é mentira e dê apoio porque ele é essencial. Acredite, entenda e se coloque no lugar do outro porque pode acontecer com todo mundo e o mundo dá voltas. A gente não sabe o que pode acontecer amanhã”.

No mesmo evento, Felipe Franco também foi entrevistado, mas deixou claro que não considera a depressão de Juju uma doença: “Nunca enxergo como um término e não considero que a Juliana esteja doente porque eu não enxergo ela doentinha. A gente sabe que essa questão da depressão é algo muito forte e ela sempre culpava, falando: ‘Você não enxerga que eu estou doente?’”

Deixe seu comentário