Após deixar parte íntima à mostra no Instagram, Geisy se pronuncia

A musa se irritou no Instagram e soltou o verbo

Por: Alefy Soares | 23 agosto - 14:23

Na última quinta-feira (22), Geisy Arruda divulgou uma foto do qual acabou deixando escapar o lado das partes íntimas. Uma seguidora criticou a atitude e a modelo se pronunciou sobre o caso.

“Ela já mostrou o periquito todo em um ensaio, vocês acham que ela está preocupada em aparecer só a beirinha?”, questionou. Irritada, Geisy rebateu: Ultimamente tô preocupada em ter orgasmos múltiplos, o resto, tô passando para frente”.

Geisy Arruda puxa blusa para mostrar lingerie: “Tirando a roupa”

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a influencer usou o seu Instagram Stories para se pronunciar sobre a polêmica foto: “As mulheres deveriam se preocupar em se amarem, se cuidarem e se satisfazerem em primeiro lugar. E não ficarem preocupadas com a opinião alheia”.

Recentemente, Geisy Arruda, que marcou presença na inauguração de um salão de beleza, em São Bernardo do Campo, São Paulo, comentou sobre sua mudança de visual ao longo dos anos.

Usando um body decotado de renda e uma saia com fenda no limite, a digital influencer exibiu o bronzeado e as belas curvas ao posar para fotos.

“Eu sou muito camaleoa, já tive vários cabelos, fiz algumas cirurgias plásticas, mas uma boa maquiagem e um look certo faz toda diferença”, disse ela. Leia mais.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário