Após deixar o BBB20, Mari Gonzalez participa de seu primeiro ensaio

A ex-sister chamou a atenção dos seguidores nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 24 abril - 16:54

Após deixar o BBB20, Mari Gonzalez participou o seu primeiro ensaio sensual na tarde desta sexta-feira (24). A musa também cedeu uma entrevista ao GShow falando mais sobre o reality.

Mari começou comentando tudo o que aprendeu durante o tempo de confinamento na casa mais vigiada do Brasil: “A conversa é a melhor solução para resolver qualquer problema. Aprendi a escutar com respeito, ponderar com firmeza e perdoar com sinceridade. Está tudo bem a gente sorrir e chorar com nossos erros e acertos. Somos movidos por sentimentos, assim como a natureza, que tem seus dias de sol, calor, chuva e vento”.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

“Entrei no BBB pelo prêmio de R$1,5 milhão! Nunca neguei que estava indo com o objetivo de ganhar o dinheiro para ajudar a minha família. Não imaginava que receberia tanto carinho de fãs e torcidas. Estou feliz com a oportunidade de mostrar para as pessoas quem eu sou de verdade. Uma mulher real, sem filtros, com defeitos e qualidades”, continuou.

Sobre o ‘feminismo e machismo’, que foi tema muito debatido nesta edição do BBB20, Mari disparou: “Logo nas primeiras semanas me vi dentro da maior confusão da casa. E, logo eu, que sou totalmente da paz e não gosto de brigas… Foi inexplicável o que senti: o sentimento de ser enganada, o choque e a decepção. Mas consegui resolver tudo com uma boa conversa. Pena que ao sair vi vídeos e muitos comentários maldosos. Tudo com muito julgamento”.

MAIS DO BBB20:

Mari Gonzalez revela torcida na reta final: “Babu vai ganhar”

Brothers ganham surpresas e tratamento de beleza

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você