Após deixar o BBB20, Manu Gavassi participa de seu primeiro ensaio

Cantora encantou os seguidores nas redes sociais

Por: Geórgia Santiago | 30 abril - 18:46

Depois de conquistar o terceiro lugar no BBB20, Manu Gavassi fez o primeiro ensaio nesta quinta-feira (30). A cantora também deu uma entrevista para o Gshow e falou sobre os futuros planos fora do reality.  O ensaio foi repleto de referências do filme Alice no País das Maravilhas, tema que a artista ama.

Ao ser questionada sobre o namoro com Igor Carvalho, ela respondeu: “Já era uma decisão que ele tinha tomado (se mudar para São Paulo) por causa do trabalho. Fiquei sabendo agora. Morar junto ainda não. Foi bem intenso, mas tem três meses, então acho que a gente precisa continuar se conhecendo”. A cantora pediu Igor em namoro quando estava confinada dentro da casa e ele respondeu levando um cartaz na casa de vidro.

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Durante a entrevista, Manu falou sobre a exposição que precisou passar no BBB: “Quando era mais nova, quando tive o primeiro contato com isso, entendi que as pessoas criticavam na mesma proporção que elogiavam. Ao mesmo tempo que convivi com isso, ficaram cicatrizes e aprendi a me proteger. E minha maneira de me proteger foi falar ‘não’ para um monte de oportunidades, porque pensava: ‘Está tão gostosinho aqui na minha zona de conforto que não preciso de mais’. Percebi que fazia muito isso quando aceitei o convite do Big Brother, que é uma coisa que me dava medo.”

MAIS DE MANU GAVASSI: 

Manu Gavassi fala sobre estratégia de vídeos no Instagram

Namorado de Manu Gavassi fala em casamento e fãs perguntam data

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: