Após deixar Fontenelle no vácuo em declaração, Eduardo Costa diz: “Somos amigos que transam”

As duas celebridades ainda não assumiram o suposto relacionamento

Por: Alefy Soares | 10 julho - 18:10

Após deixar o público intrigado ao reagir em uma declaração de Antônia Fontenelle, Eduardo Costa brincou ao comentar o suposto namoro que estaria vivendo com a apresentadora e deixou claro que, acima de tudo, são apenas amigos.

“Somos amigos, mas amigos transam”, se divertiu Eduardo. “Estamos nos conhecendo. Ela é uma mulher de personalidade forte. E, acredite, eu sou submisso à mulher. E a história de vida da Antônia é impressionante. Ela tinha tudo pra dar errado. Assim como eu”, completou.

Antonia Fontenelle se declara para Eduardo Costa e resposta do cantor viraliza: “Nem ligou”

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Fontenelle não havia se pronunciado sobre o caso.

Antonia Fontenelle divulga foto agarrada com Eduardo Costa e seguidor dispara: “Vai ser corna”

A semana está polêmica na vida de Eduardo Costa. Após o sertanejo ser acusado de ter “cantado” a esposa de Leonardo, Antonia Fontenelle divulgou uma foto em que aparece agarrada com o cantor e prestou uma homenagem… Que não agradou nem um pouco os internautas.

“Sou amante do sucesso, nele eu mando, nunca peço, compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso, Eu sei bem quem eu sou, Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo, Não há porque me culpar, Eu não me permito chorar”, escreveu ela. O trecho faz parte da música do grupo Roupa Nova, “Coração Pirata”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores deixaram claro o quanto se incomodaram com o provável relacionamento: “A união do que é ruim com o que num presta”, escreveu um. “Antônia, pelo amor… Você vai ser corna até umas horas! Já começa de agora arrastar o chifre no chão…”, apontou outra. “Miga, foca na herança… Nada de fazer declaração abrindo mão e depois voltar atrás!”, brincou outro.

Deixe seu comentário