Após deixar fãs confusos, Kim Kardashian mostra como torneiras sem pia funcionam

A socialite resolveu tirar as dúvidas dos fãs

Por: Alefy Soares | 17 abril - 19:29

Na última terça-feira (16), Kim Kardashian deixou os fãs confusos ao mostrar que as torneiras de sua casa simplesmente não tem pia. Após perceber que o caso deu o que falar, a socialite usou o seu Instagram para mostrar como elas funcionam.

“Ok, já que todos parecem estar um pouco confusos sobre nossa pia, pensei em mostrar a vocês um pequeno tour por nosso banheiro”, disse. “Pensamos que ficaria mais legal desse jeito“, continuou ela. “Oito versões dessa pia foram feitas e, na verdade, há um desnível sutil, como podem ver, e você pode abrir a torneira e [a água] vai para o ralo. Você pode colocar uma pressão alta, se quiser, que não vai respingar“, explicou.

Kim Kardashian posa com decote explosivo e quase mostra demais

Assista: 

Visualizar esta foto no Instagram.

bathroom tour!

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian Snapchat 🍑 (@kimkardashiansnap) em

Nos comentários, a galera reagiu: “Só oito produzidas? Imagine o preço disso”, brincou uma seguidora. “Ricos querem deixar até a pia algo exclusivo! Inacreditável”, apontou outra.

Kim Kardashian revela por que (quase) nunca sorri em suas fotos

Quem está acostumado com as diversas fotos de Kim Kardashian nas redes sociais deve ter percebido que, dificilmente, a celebridade aparece sorrindo. Normalmente, a socialite faz biquinho ou continua com a sua expressão mais séria, mas existe um motivo para isso!

Durante uma aula de maquiagem ao lado de seu amigo Mario Dedivanovic, Kim foi questionada sobre o que as pessoas deveriam fazer para ter uma pele como a dela. Rapidamente, a socialite disse: “Não sorria. É o meu truque”. Bom, este não é o verdadeiro motivo.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Após a declaração na sala de aula, ela voltou a ser questionada sobre o motivo de não sorrir às câmeras e disse: “Depois que eu tive bebê, eu fiquei tipo, essas são as mesmas pessoas que tiraram sarro de mim, e postaram stories tão horríveis, me chamando de gorda por algo que eu não podia controlar. Não quero sorrir para eles”.

“Isso mudou meu humor, isso mudou quem eu era, isso mudou muito minha personalidade”, finalizou.

Deixe seu comentário