Após deixar de seguir Kevinho, Pavanelli se irrita com comentário: “Paz e menos nojinho”

Aparentemente, Flavia não gostou nada do comentário

Por: Alefy Soares | 09 junho - 15:30

Após deixar de seguir Kevinho nas redes sociais, Flavia Pavanelli falou sobre TPM em seu Instagram e ainda se irritou com o comentário de uma seguidora sobre as atitudes que toma nos antigos relacionamentos.

“Mulherada, a TPM de vocês também é brava às vezes, a ponto de dar uma surtada? Porque a minha, Jesus… Não quero me sentir doida sozinha. Dependendo da TPM, eu faço umas coisas tão sem noção. Dá vontade de falar: ‘Minha querida, dá uma seguradinha aí'”, escreveu.

Flávia Pavanelli manda indireta para Leo Dias: “Faz inferno na vida dos outros”

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, uma seguidora opinou: “Ai, gente, eu tenho dó da Flávia. Ela é linda e acho muito querida, mas pelo que apresenta na mídia, ela é muito imatura nos seus relacionamentos. Sempre mandando indiretinha pra ex/ficante. Eu ficaria com nojinho. Às vezes até por isso o Kevinho não está tão afim… porque, convenhamos, quando homem tá afim, não há obstáculo algum.

Foto: Reprodução/Instagram

Aparentemente, Flavia não gostou nada do comentário e rebateu: “Não precisa ter dó de mim, não. Nem eu tenho. Se você interpreta tudo como indiretinha, aí o problema talvez esteja em você e não em mim. Paz e menos nojinho”.

Até o fechamento desta matéria, Kevinho não havia se pronunciado sobre os problemas com Pavanelli.