Após deixar a TV, Juju Salimeni diz estar rica ao focar 100% na internet: “Hoje ganho muito mais”

A modelo fitness comentou um pouco sobre questões financeiras em entrevista ao 'Jota Jota Podcast'

Por: Karen Ramos | 15 setembro - 18:07

Juju Salimeni contou, em entrevista ao Jota Jota Podcast, comandado por Joel Jota, que ganha mais dinheiro trabalhando com internet do que quando trabalhava na televisão. A modelo fitness e ex-Panicat ainda afirma que acredita ser considerada rica em comparação com a realidade brasileira.

7 vezes que Juju Salimeni posou de biquíni e ostentou boa forma na web: “Musa do verão!”

“Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, iniciou Juju. Questionada sobre conseguir ter ficado rica, ela completou: “Olha, eu acho que sim. Em comparação às milhares de pessoas no Brasil, infelizmente”, afirmou.

A ex-panicat contou ainda que prefere pagar à vista: “Eu gosto de pagar à vista, não gosto de parcelar. O que eu posso fazer à vista, eu faço. Não quero fazer dívida”, finalizou.

Durante a entrevista, Juju Salimeni também abriu o jogo sobre sua antiga profissão como ‘panicat’, no programa ‘Pânico’. Na ocasião, a modelo afirmou que ela e as colegas de trabalho enfrentaram assédio diversas vezes, seja ele moral, sexual e psicológico. “Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram”, contou.

LEIA MAIS:

Deolane Bezerra desmente rumores de affair com Luiz Bacci: “Jamais”

Karoline Lima nega ser ex-affair de Neymar e desmente boato internacional: “Nunca aconteceu”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você