Após declaração polêmica, Marina Ruy Barbosa decide processar empresária de Xuxa

Comentário feito por Mônica Muniz em rede social ofendeu a atriz

Por: Redação Metropolitana | 25 maio - 11:44

Após declaração polêmica, Marina Ruy Barbosa decidiu processar Mônica Muniz, empresária responsável pela carreira de Xuxa Meneghel, por difamação. A atriz não gostou de um comentário feito por ela em resposta a uma internauta nas redes sociais.

Em um post de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, publicado na quinta-feira (23), uma seguidora comentou sobre Marquezine. “Vivia prestigiando a Mariana [Ruy Barbosa] também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra [Marquezine] é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo…”.

Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa abusa do decote em look deslumbrante em Cannes: “Bonequinha de luxo”

Em seguida, Mônica rebateu o comentário da internauta. “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”, disse a empresária, fazendo referência aos rumores de que Marina Ruy Barbosa teria sido pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz se manifestou. “[Marina] já está acionando a justiça contra a empresária por conta de um comentário difamatório nas redes sociais. A interpelação judicial está em tramitação. O comentário rapidamente tomou força e foi parar nos maiores portais de entretenimento do país”, diz o comunicado.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você