Após debochar de isolamento, influencer está em estado grave devido a Covid-19, diz site

A informação é da revista 'Quem'

Por: Laís Mylla | 20 janeiro - 12:33

Segundo informações da revista ‘Quem’, foi atualizado na noite da última terça feira (19), o estado de saúde da influenciadora Ygona Moura, que chegou a debochar do isolamento social.

De acordo com o portal, um post havia sido publicado no perfil de Ygona, do qual a família teria escrito: “Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares”.

O veículo publicou que a mãe da influenciadora teria ainda, confirmado o diagnóstico de Ygona para o novo Coronavírus e informado que ela está em coma induzido: “Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona”, escreveu.

Recentemente, Ygona deu o que falar na web após diversos vídeos da influenciadora debochando do isolamento social virem à tona. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Após vídeos polêmicos, web ‘cancela’ Nego Di antes da estreia do reality

Grávida de 3 meses, Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber que seria pai

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: