Após dar soco em torcedor, Neymar desabafa: “Ninguém tem sangue de barata”

O jogador comentou em uma publicação de seu assessor sobre o acaso

Por: Marielle Rojas | 29 abril - 09:23

Durante a premiação da Copa da França, em que o PSG ficou em segundo lugar, após perder nos penaltis para o Rennes, Neymar deu um soco em um torcedor que disparou: “Aprenda a jogar futebol”.

Na publicação de seu assessor, Alex Bernardo, o atacante brasileiro se defendeu: “Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”.

Confira o momento:

Na publicação, Alex falou sobre a atitude de Neymar. “Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi MERECIDO, foi! Veja o que o ‘torcedor’ falou E GRAVOU !! ‘Buffon você é retardado’, ‘Kurzawa não quero seus cumprimentos’, ‘Verratti racista’ e ‘Neymar, aprenda a jogar futebol’. Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Jogadores de cabeça quente após perder uma final de campeonato e um IDIOTA provocando-os. Certinho ele, né? Não li uma crítica ao comportamento desse “torcedor”. MERECEU!”, começou ele.

“Neymar, como sempre, defendeu a si mesmo e a seus companheiros de ofensas. Quem o defenderá de ter ido em defesa dos companheiros de time? Alguém?”, completou.

MAIS DE NEYMAR

Neymar diz que foi exagerada repercussão de polêmicas no Carnaval

Após polêmica, Zé Felipe posta foto com namorada e fã marca Neymar: “Ele já viu isso?”

Alguns internautas não gostaram muito da atitude do jogador. “Todos os outros jogadores foram insultados e não fizeram nada, e olhe que foram muito insultados”, disparou um rapaz. “Jamais será o melhor do mundo com essa postura, lamentável, nem parece jogador profissional”, completou outro.

“Máximo respeito ao Neymar. Isso nem foi soco”, defendeu um seguidor. “Neymar está certo”, escreveu mais um.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você