Após dar patada em seguidor, Simaria posa com decotão e fãs ironizam: “Roupa feita com lençol?”

Alguns internautas não perdoaram a resposta "grosseira" da cantora

Por: João Paulo Soares | 17 novembro - 10:00 AM | comentários

Simaria abusou do decote, na tarde de sexta-feira (16), e compartilhou o look escolhido nas redes sociais. Alguns seguidores, no entanto, ironizaram um comentário da cantora, que sugeriu a uma fã que comprasse um lençol e produzisse o próprio vestido.

Foto: Reprodução/Instagram

Simaria divulga foto e decote chama a atenção: “Colocou pra jogo”

“Essa roupa também foi feita com forro de mesa?”, disparou uma internauta. “Essa não, mas agora todo forro de mesa e lençol que eu ver com a estampa que goste vou comprar. Roupa no Brasil está caro demais… amo uma promoção”, respondeu Simaria.

Entenda o caso

Simaria sempre responde os comentários de seus fãs no Instagram, mas parece que a última interação gerou polêmica nas redes sociais. Nela, uma seguidora elogiou o vestido da sertaneja, mas parece que a resposta não foi das melhores, segundo os próprios internautas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Linda! Já queria esse look para o fim do ano”, escreveu a fã. Em seguida, surgiu a polêmica resposta: “Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você”.

Alguns seguidores consideraram a resposta extremamente indelicada, quanto outros acharam que a cantora apenas foi interpretada de forma maldosa pelos outros. “Precisava disso? Seja mais humilde”, rebateu uma fã. Em seguida, outro internauta a defendeu: “Você que interpretou errado”. Outro internauta completou: “Ela respondeu super de boa”.

Deixe seu comentário