Após “dar fora” em Henrique, Marília Mendonça divulga foto e fãs comentam: “Casem”

A cantora vai ter que aguentar a empolgação dos fãs

Por: Alefy Soares | 05 setembro - 7:40 PM | comentários

Durante apresentação em Palmas, no Tocantins, Marília Mendonça e Henrique, da dupla com Juliano, se tornaram um dos focos por um momento inusitado. Enquanto os fãs pediam que os dois se beijassem, o sertanejo disse que não ia acontecer porque ela não queria. Claro, isso foi o suficiente para que os fãs shipassem ainda mais o casal.

Na tarde desta quarta-feira (05), a cantora divulgou uma foto ao lado tanto de Henrique quanto de Juliano e escreveu: ““Não dá tempo de chorar…” até agora boba lembrando desse dia, dessa noite, dessa vibe e desse tanto de gente linda que vai ficar gravada na minha memória pra sempre! obrigada Palmas! obrigada, Henrique e Juliano! Obrigada equipe mais foda do mundo! obrigada Deus!”.

Em poucos minutos, os seguidores da sertaneja deixaram evidente que todos ainda estão falando do suposto relacionamento. Os comentários foram tomados por pessoas dizendo: “CASEM!”, “Acho que o Juliano ficou de vela nessa foto” e “Dois lindos que se ama… e o Juliano”.

Até o fechamento desta matéria tanto Marília quanto Juliano não se pronunciaram sobre a torcida dos fãs por um possível relacionamento.

Marília Mendonça posta foto ao lado de Henrique e dispara: “O nome disso é amor”

Marília Mendonça continua chamando a atenção dos seguidores por sua boa forma, após perder 20 kg. No entanto, a sertaneja publicou uma foto ao lado da dupla Henrique & Juliano, fazendo uma participação no show da dupla.

Na imagem, os dois aparecem trocando olhares e Marília escreveu na legenda: “Quando soube as respostas, sorriu e não falou, eu completo pra você: o nome disso é amor”. Nos comentários a galera não perdeu a oportunidade de “shippar” o possível casal, que já levantou muitas suspeitas dos fãs.

Marília Mendonça faz piada com ex e dispara: “Transformar chifre em lucro”

“Não é possível que o mundo veja que vocês são um do outro e vocês não… Casem e procriem, os filhos de vocês serão lindos”, disparou uma seguidora. “Namore alguém que olhe pra você do jeito que ele olha pra ela”, escreveu uma fã. “Já podem oficializar, por favor”, pediu mais uma.

 

Deixe seu comentário