Após dar “espiadinha” no bumbum da cantora, Neymar teria ficado com Tati Zaqui

O jogador também teria beijado a influenciadora digital Gabriela Lenzi

Por: Alefy Soares | 07 fevereiro - 4:30 PM | comentários

A festa do Neymar continua dando o que falar nas redes sociais e, aparentemente, os boatos estão longe de acabar. Segundo Léo Dias, do jornal “O Dia”, o jogador teria ficado com duas mulheres famosas em sua festa.

Algumas fontes, que não tiveram a identidade divulgada, afirmaram que o craque deu beijos tanto na influenciadora digital Gabriela Lenzi, do qual já teve um affair em 2014, quanto na cantora Tati Zaqui.

Tati Zaqui rebola em festa de Neymar e internautas notam “espiadinha no bumbum”

Além disso, está circulando um vídeo nas redes sociais do qual Neymar e a MC aparecem BEM juntinhos. Veja e tire suas próprias conclusões:

Até o fechamento desta matéria, ninguém se pronunciou sobre o caso.

Tati Zaqui rebate críticas após festa de Neymar

Ainda em Paris, na França, após prestigiar o aniversário de Neymar, Tati Zaqui usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre algumas críticas que ando lendo nas redes sociais. A cantora não deixou claro para quem era o recado.

“Se tô em algum lugar legal, de alguém legal, foi porque eu fui muito bem convidada para estar nesse lugar. Eu não entrei de penetra, eu não atravessei o mundo inteiro para ir para um lugar onde eu não fosse bem vinda… Se eu subir para cantar em algum lugar, foi porque eu fui convidada para subir e cantar”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu não saí de onde estava para roubar o microfone de alguém. faz 5 anos que eu faço shows, que eu vivo dos meus shows, aí vem alguém querer me colocar pra baixo? Gente, eu sou f*da para caralh*o”, continuou Tati. Leia mais.

Deixe seu comentário