Após dar a luz a filha prematura por complicações do Covid-19, Romana Novais deixa UTI

O DJ Alok, marido da médica, celebrou a notícia

Por: Laís Mylla | 04 dezembro - 15:53

Após a filha Raika nascer em um parto prematuro devido a complicações no quadro de Covid-19 de Romana Novais, Alok anunciou em seu Instagram, na tarde desta sexta feira (4), que a esposa deixou a UTI da qual estava em observação.

Em um vídeo publicado no feed, ele confirmou que a recém nascida não contraiu o vírus e agradeceu o apoio recebido: “Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI, Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem! Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Também diagnosticado com o novo Coronavírus, o DJ segue em isolamento. Em seu Instagram Stories, ele lamentou a necessidade de manter a distância da esposa e filha: “Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, disse.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Alok anunciou que vai ativar o laser mais potente do mundo, que será visto do espaço, em seu show especial do final de ano. Leia mais!

LEIA MAIS:

Esposa de Alok ostenta corpão em piscina e fãs enlouquecem: “Quanta perfeição”

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você