Após curtir post detonando Anitta, Bruna Marquezine se pronuncia

A atriz disse que curtiu a publicação sem querer

Por: Redação Metropolitana | 16 agosto - 4:04 PM | comentários

Após os internautas repararam que Bruna Marquezine curtiu uma publicação que detonava Anitta, a atriz global resolveu se pronunciar sobre o caso. Ela fez questão de dizer que não há nenhuma treta entre as duas e que ela curtiu sem querer.

“Treta nada! Curti sem querer! Já fiz muito isso. Fiquei sabendo por aqui e já fui catar nas fotos que curti para descurtir. Pronto!”, escreveu ela.

Neymar dá presente com declaração fofíssima a Bruna Marquezine

Entenda o caso

O perfil do Instagram “Portal Celebrities” divulgou uma nota detonando Anitta durante apresentação em um show realizado em Cacoal, Rondônia. Segundo a publicação, a cantora não mostrou empolgação, qualquer animação para com o público e falta de simpatia.

Diversos fãs que estavam presentes no local apoiaram, mas parece que uma coisa chamou a atenção de toda a imprensa: o perfil oficial de Bruna Marquezine estava curtindo a publicação. Sim, é isso mesmo o que você leu!

Anitta mostra prévia da animação “Clube da Anittinha”; Confira

Nos comentários, os seguidores da página enlouqueceram ao ver a curtida da famosa: “Até a Bruna Marquezine curtiu?”, escreveu uma seguidora. “Não sei quem é pior a Bruna sem talento algum, que só tem seguidores por causa do Neymar ou Anitta mal educada”, reclamou um internauta. “Por que será que a Bruna curtiu? Só rindo mesmo”, comentou outro.

Deixe seu comentário