Após curtir fotos de Mariana Goldfarb, Chay Suede passa a seguir modelo fitness

Com 32 anos, Diana também tem amigos famosos em sua lista

Por: João Paulo Soares | 30 agosto - 1:56 PM | comentários

Ninguém segura a fase solteira de Chay Suede! Desde o fim de seu relacionamento com Laura Neiva, o ator vem curtindo fotos de modelos saradas no Instagram. Nesta semana, ele e Mariana Goldfarb, ex de Cauã Reymond, passaram a se seguir nas redes sociais, e agora uma nova musa está entre as amigas do ator.

Depois de um mês, Laura Neiva fala sobre o término com Chay Suede

A modelo fitness, Diana Villa Boas, começou a ser seguida por Chay depois de uma viagem para São Paulo, onde ela reside. Com 32 anos, Diana também tem amigos famosos, como Luciana Gimenez, em sua lista.

Chay curte fotos de Mariana Goldfarb e fãs já querem namoro

Há quase 5 dias, Chay Suede tem marcado presença no Instagram de Mariana Goldfarb e curtido suas fotos. Os dois recém-separados despertaram nos seguidores aquele desejo de namoro entre os famosos.

Recentemente, Mariana terminou seu relacionamento de dois anos com o ator Cauâ Reymond e está passando uma temporada em Portugal. Por outro lado, Chay terminou seu noivado com Laura Neiva.

Não demorou nada para que os fãs dos artistas começassem a “shippar” o casal. “Vai lá curtir as fotos do Chay também!”, disse uma internauta. “Maravilhosa, pega logo o Chay! Se não prestar, bola pra frente!”, disparou outra. “Será que ela se interessou?”, questionou mais uma.

Deixe seu comentário