Após cumprir isolamento por Covid-19, Romana Novais mostra momentos com a filha Raika

A bebê está internada em uma UTI neonatal

Por: Laís | 19 dezembro - 19:33

Após um parto prematuro por complicações do Covid-19, Romana Novais compartilhou a evolução do quadro da filha, que está internada em uma UTI neonatal.

Na última sexta feira (18), em uma foto publicada em seu feed do Instagram, ela tranquilizou os fãs ao afirmar que já havia se reencontrado com Raika, da qual estava separada por ter contraído o novo Coronavírus e precisou cumprir o isolamento para não infectar a recém nascida: “Passando pra contar pra vcs que eu e a Raika estamos bem. Desde segunda estamos juntinhas. Foi muito emocionante o nosso reencontro. A rotina de mãe de prematurinha em uti tem sido bem cansativa além de ser tudo muito novo pra gente… então essa semana foi de muito aprendjzado. Um dia de cada vez…”, legendou.

Nos stories, ela publicou uma série de cliques com a pequena nos braços e recebeu o carinho de diversos fãs e seguidores. Confira:

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Romana Novais, esposa de Alok, mostrou as marcas que ainda ficaram em seu corpo após o parto prematuro de Raika, sua filha mais nova. Leia mais!

LEIA MAIS:

Romana Novais dá detalhes de parto prematuro: “Pensava que tinha que salvar minha filha”

Após dar a luz a filha prematura por complicações do Covid-19, Romana Novais deixa UTI

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você