Após culpar cozinheira por transmissão de Covid-19, marido de Ivete Sangalo pede desculpas

Confira os detalhes dessa polêmica!

Por: David Mesquita | 10 abril - 16:50

O marido da cantora Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, se envolveu em uma grande polêmica.

Durante uma live na noite dessa sexta (9) com a atriz Regina Casé, Daniel culpou a cozinheira da família por ter contaminado o casal e o filho deles, Marcelo, com a Covid-19.

Tudo começou quando Daniel afirmou que deseja conhecer o sítio de Regina Casé. A atriz, que entraria logo no ar com o último capítulo da novela ‘Amor de Mãe’ (TV Globo), mencionou que ele precisaria ficar cinco dias em total isolamento e fazer o teste de Covid-19 para visitá-la.

“Todos nós pegamos Covid aqui em casa. Graças a Deus foram só sintomas leves, não tivemos nada. Estamos meio que vacinados agora. Estamos com cuidados redobrados, isolados… Todos nós já completamos o período de isolamento, e a gente está até mais tranquilo para poder ir para algum lugar, porque estávamos mesmo muito tocados [em casa]”, mencionou Daniel.

Porém, o trecho que mais causou polêmica foi quando ele explicou como contraiu o vírus: “A Covid chegou por uma funcionária, pela cozinheira. O que a gente pôde fazer, a gente faz, mas essa mudança de funcionário, que passava uma semana aqui e folgava, enfim, ela acabou trazendo para cá, mas está tudo bem”.

A atriz não comentou nada sobre a acusação. Porém, não passou despercebido pelos internautas e causou revolta. Confira alguns tuítes:

Pedido de desculpas 

Por causa da grande repercussão e da polêmica ocasionada, Daniel gravou um vídeo de quase seis minutos e publicou em seu Instagram com um pedido de desculpas.

“Meu pedido de desculpas vai para a minha cozinheira (não vou citar nome para não expor ainda mais) para a Regina Casé por ter sido envolvida nisso tudo e para todas as pessoas que de alguma forma se sentiram ofendidas. Que Deus abençoe todos nós e que nos proteja de todo mal”, mencionou Daniel.

De acordo com o nutricionista, ele disse já ter pedido desculpas pessoalmente à funcionária.

Assista:

MAIS DE IVETE SANGALO:

Ivete Sangalo rebate secretário de Saúde após pedir envolvimento da cantora em questões sociais

Ivete Sangalo emociona web ao fazer ligação surpresa para fã com câncer terminal

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

 

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você