Após críticas, vencedora do Masterchef diz que a odeiam por ela ser bonita

Os internautas não gostaram muito da vitória da cozinheira

Por: Redação Metropolitana | 01 agosto - 4:21 PM | comentários

Após vencer o Masterchef Brasil, na última quinta-feira (31), Maria Antônia rebateu algumas críticas que recebeu, já que os internautas não concordaram muito com o resultado do reality show.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ela disparou: “Me odeiam por eu ser bonita e competente. Quando a gente é mulher e bonita, a gente tem que provar muito mais a nossa competência. Parece que a gente tem que batalhar mais para ser respeitada. Não imaginei que fosse ter tanta torcida contra”.

Durante final do Masterchef, Erick Jacquin revela que será pai de gêmeos

Final do programa

Nessa terça-feira (31),  chegou ao fim mais uma temporada de MasterChef Brasil. Quem ficou com o título foi Maria Antonia, porém, os internautas não concordaram muito com a decisão dos jurados.

Na primeira etapa, a cozinheira gaúcha saiu na frente, entretanto Hugo não ficou para trás e surpreendeu com o prato principal. O desempate veio na sobremesa, que era sorvete, e Maria Antonia levou a melhor. Com a vitória, ela levou para casam  R$ 200 mil, o curso na Cordon Bleu em Paris e um carro. Como segundo colocado, Hugo ganhou m curso na Cordon Bleu do Canadá.

 

Na web, os internautas ficaram revoltados e até o Padre Evandro, que chamou bastante atenção entre os participantes da edição, disparou sobre Maria Antonia: “Lágrimas de crocodilo”.

Confira a repercussão

Deixe seu comentário