Após críticas por ‘magreza’, Bruna Marquezine posa de biquíni e exibe corpo em Noronha

A famosa foi muito elogiada nas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 29 outubro - 12:03 PM | comentários

Após ser criticada por fãs por sua ‘magreza’ ao publicar uma foto debaixo d’água em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine está de volta ao arquipélago e publicou novas fotos de biquíni.

Desta vez, a atriz posou no meio da natureza para mostrar o corpão e escreveu: “Leve-me para a cidade do sol”, referindo-se a nova música do DJ Khalid.

Confira as fotos:

  • 1/2 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine posa sensual em banheira e brinca com seguidores

Nos comentários Bruna foi muito elogiada. “Meu sonho de princesa esse corpinho”, afirmou uma seguidora. “Ela sabe ser linda”, disparou mais um. “Ah Bruna, só lembrando, você esta maravilhosa”, disse outra.

Há chances de voltar com Neymar?

O término de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar pode não ter surpreendido muitas pessoas, mas teve gente que ficou chateada com a notícia. Mas a atriz deu uma entrevista falando sobre as chances de voltar com ex…

Em entrevista ao Programa Amaury Jr, Bruna recebeu a pergunta “Não sei se você se sente desconfortável, mas se eu não fizer a pergunta, as pessoas não vão me perdoar… Ninguém acredita que a separação sua e do Neymar é definitiva. Todo mundo acha que vai haver uma eminente volta, como já houve outras vezes. É um arrufo?”.

Um pouco desconfortável com a pergunta, Bruna respondeu apenas “De fato estamos separados e a gente não tem planos de voltar”. Ela ainda disse que acha muito desconfortável ficar respondendo perguntas sobre o relacionamento deles, quando perguntada se os dois ainda se falam.

Simone torce para que Neymar e Bruna Marquezine reatem o namoro: “Gosto de ver eles juntos”

Além disso, Bruna desmentiu um dos rumores sobre o término de namoro deles: “Ninguém sabe o motivo. Ninguém acertou. Acho que isso é muito pessoal, diz respeito a mim e a ele. O que fica é o respeito e o carinho por tudo que foi vivido. Eu entendo a curiosidade dos fãs, mas isso é pessoal e delicado, não é algo assim pra ser dividido publicamente”.

Deixe seu comentário