Após críticas por dançar em porta de escola, MC Mirella desabafa: “Sempre tratei todos com educação”

Mesmo após ter se pronunciado, Mirella desabafou no Instagram

Por: Alefy Soares | 13 fevereiro - 7:04 PM | comentários

A semana continua polêmica na vida de MC Mirella. Após a cantora fazer uma ação de conhecer fãs mais de perto em algumas escolas de São Caetano do Sul, internautas e alguns perfis de fofoca do Instagram detonaram Mirella. Irritada, ela resolveu divulgar um desabafo, mas sem deixar claro do alvo da mensagem.

“Pensem bem antes de sair falando o que acham das pessoas. Sei que é bem mais fácil cuidar da vida dos outros do que da sua própria, mas isso não leva a nada. Sempre tratei todos com educação e respondi sempre que podia. Não sou perfeita, assim como ninguém é, mas tento ser uma pessoa melhor a cada dia”, escreveu.

Após rebolar em porta de escola e dizer que “estudar não leva a nada”, MC Mirella se pronuncia

Foto: Reprodução/Instagram

“Por isso peço a vocês pra começarem a deixar de achar e terem certeza, não custa nada vir no direct e perguntar, é muito melhor. Muito triste perceber que em 2019 no Instagram ainda existam pessoas que distribuem ódio por motivos fúteis, sem ao menos chegar na pessoa e conversar”, continuou.

“Diálogo sempre foi e sempre será a melhor opção. Por isso eu peço, não por mim, mas por aqueles que não conseguem suportar esse tipo de violência aqui, CHEGA, de acusar e se achar dono da razão. Até porque ninguém aqui sabe 100% da vida do outro, não sabe o que a pessoa passa ou sente. Por isso aprendam a dialogar, sejam pessoas melhores por vocês e pelas pessoas que ainda irão ingressar nessa rede social, porque é disso que nós precisamos, de paz”, finalizou.

Entenda o caso

MC Mirella enlouqueceu estudantes de uma escola em São Caetano do Sul na manhã desta segunda-feira (11). A funkeira desceu de um carro, subiu e começou a dançar. Em poucos minutos, diversos alunos chegaram para olhar a cantora.

Veja alguns vídeos gravados pelos próprios alunos que estavam saindo da escola:

Deixe seu comentário