Após críticas do sogro, Nego do Borel justifica fotos sensuais com Anitta: “Foi maneiro”

Ele garantiu que entre ele e a cantora pop não há nada além de amizade

Por: Laís Mylla | 24 outubro - 15:08

Após ser criticado pelo sogro — Luiz Fernando Barreiros, o pai da atriz Duda Reis — devido a uma sessão de fotos sensuais com a cantora Anitta, Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.

O cantor usou seus stories do Instagram para se lamentar das críticas recebidas pelo pai da namorada: “Deixa ele [sogro] em paz. Papai do Céu tá cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando falando ‘poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet'”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

Sobre as fotos criticadas pela família de Duda, ele justificou: “Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal”.

Ele explicou como aconteceu a ideia dos cliques sensuais com Anitta: “(…) Fui na casa dela dar um rolê e ela estava tirando umas fotos. Falei ‘amiga, vamos tirar uma foto’. Na foto, eu não estava pelado, não. Estava de bermuda, só botei a toalha. A gente tirou uma foto sensual. Não é falta de respeito. Ela é minha amiga, muito minha brother. Seria falta de respeito se eu tivesse fazendo alguma coisa escondido, ou postasse sem minha mulher estar ciente. Fora isso, tirar uma foto sensual com Anitta é tiração de onda. Eu gostei, foi maneiro”.

Recentemente, a mãe da atriz Duda Reis foi acusada de racismo e rebateu os comentários: “Amo os negros de bom caráter”. Leia mais!

LEIA MAIS:

Nego do Borel aparece em ensaio sensual com Anitta e é atacado na web

Acusado de intolerância religiosa, Nego do Borel corrige post

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você