Após críticas a parceria musical, Djonga se manifesta sobre acusações de homofobia contra MC Poze

Parceria musical entre Poze, Bielzin e Djonga rendeu apontamentos de internautas

Por: Karen Ramos | 25 abril - 21:37

Após o anúncio de uma nova música com Poze e Bielzin, Djonga foi criticado por aceitar a parceria. Em janeiro, MC Poze foi acusado de homofobia por Felipe Durkheim, em uma festa pós baile funk. Em outra ocasião, o funkeiro afirmou que não iria dizer que ‘odeia gays” porque está sendo filmado, mas que “não bate” com homossexuais.

Para rebater às críticas, Djonga se manifestou em seu Instagram Stories. “Quando um preto, pobre, favelado, fudi** erra, é cobrado que toda a sociedade vire as costas pra ele, ainda que esse favelado, preto, pobre tenha vindo de um contexto de miséria e desinformação, violência ou coisa do tipo”, escreveu. E continuou: “Eu me desobrigo a abandonar um preto, favelado e pobre e ‘amigo’ quando ele erra, e me obrigo a trocar com ele e cobrar como foi necessário a mudança”, disse.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Enquanto uns celebraram a fala de Djonga, outros fizeram duras críticas. “Não faz sentido o Djonga ficar colocando esse Mc no lugar de”preto pobre e fudido” ou fazendo comparações nesse sentido. Esse Mc já foi acusado várias vezes de homofobia. Todas as vezes ele respondeu de maneira irresponsável. Não tem justificativa, isso é minimizar LGBTfobia”, comentou Ana Flor em seu Twitter.

LEIA MAIS:

Álbum “Nu” de Djonga faz sucesso no Youtube

Gkay é criticada por se reunir com ex-BBBs: “Seu trabalho não é aglomerar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você