Após criticada por internautas ao tirar tranças, Bianca Andrade muda o cabelo novamente

A celebridade mudou as madeixas após conseguir papel para filme

Por: Alefy Soares | 08 janeiro - 6:51 PM | comentários

Na noite da última segunda-feira (07), Bianca Andrade gerou polêmica nas redes sociais ao divulgar uma foto em que aparece com o cabelo crespo. Mas parece que isso não durou muito tempo, pois na manhã desta terça-feira (08), a influencer mudou as madeixas novamente…

Bianca, mais conhecida como “Boca Rosa”, mudou radicalmente o seu visual para o filme “Ela Disse, Ele Disse”, baseado no livro de Thalita Rebouças. Em seu Instagram, a celebridade divulgou um texto emocionada: “(…) Hoje, vou fazer um FILME –  “Ela Disse, Ele Disse”, da minha autora DIVA desde a adolescência, Thalita Rebouças, com uma personagem que eu tô amando construir e em breve vocês me encontrarão nos telões do cinema, realizando mais um sonho e mostrando que é possível passar por qualquer coisa quando o propósito é olhar pra situação e dizer: Eu CONSEGUI!”.

Após ser vista com Pato, Bianca Andrade posa de biquíni ao lado de Nego do Borel

Veja o antes e depois: 

  • 1/2 Antes (Foto: Reprodução/ Instagram)
  • 2/2 Depois (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs parabenizaram a influecer por realizar mais um sonho: “Olha Bia, eu me identifico muito com você… Quando todos dizem que eu não conseguiria, eu me reduzia e agora sou mais focada, organizada, lutadora pelos meus sonhos”, disse uma seguidora.  “Parabénssssss minha Bia, você é minha inspiração!”, comentou outra.

Desabafo após as críticas

Após as críticas, Boca Rosa usou o Instagram Stories para se pronunciar: “Eu já passei por muita coisa na minha vida, faz parte e tenho aprendido cada vez mais. Não sou a mulher perfeita, não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro, mas isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa das opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou por que por muito tempo não tive. Até as coisas difíceis que passei eu agradeço,e vou continuar passando por isso por que o preço da nossa liberdade é assim”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

“Quanto mais você quer ser livre, não quer agradar as pessoas e simplesmente respeitar suas vontades, mais vocês vão ouvir falar de você mas faz parte. Quem me acompanha e me tem como amigo, tem visto essa mudança em mim e tem se sentido aliviado por me ver não mostrando mais aquela vidinha perfeita. A minha intenção era mostrar a parte boa de tudo por que queria influenciar, mas sem querer mostrei uma vida que não existia e com trancos e barrancos fui aprendendo isso”, finalizou

Deixe seu comentário