Após crise de pânico, Ariana Grande decide cancelar encontro com fãs

A cantora se desculpou com seus fãs e explicou a situação

Por: Camilla Tochetto | 04 setembro - 17:20

A cantora que atualmente está em sua turnê Sweetener World Tour, foi forçada a cancelar seu ‘meet & greet’ e passagem de som de seu show na Bélgica, horas antes de começar o evento.

Ariana mandou um e-mail para os fãs que pagaram para encontrá-la, dizendo que precisava ser sincera e admitiu que precisava de um tempo de descanso, pois sua depressão e ansiedade estavam em um “momento mais alto”.

No e-mail, com o título “Uma mensagem pessoal de Ariana”, iniciou a mensagem: “Olá meus amores. Hora de honestidade. Minha ansiedade e depressão estão altas ultimamente. Eu tenho entregue tudo o que posso tentando avançar o mais forte que posso e mascará-los. Hoje foi mais difícil. Depois de alguns ataques de pânico, sinto que a decisão mais sensata seria não fazer uma festa durante a verificação de som ou um meet & greet hoje e preservar minha energia para o show. Não quero me apressar ou parecer instável. Gosto realmente de passar um tempo com você mas, não poderei estar presente ou lhe dar o melhor de mim hoje”.

Ariana Grande mostra que rabo de cavalo já era sua marca registrada desde pequena

Foto: Reprodução/Instagram

“Qualquer pessoa que tenha feito verificação de som ou som será naturalmente reembolsada por esse cancelamento. Eu amo todos vocês. Sinto muito. Prometo dar o melhor show que puder”, acrescentou.

A cantora ainda usou seu perfil do Instagram para agradecer o carinho de seus fãs, após ter feito o comunicado. “Meus fãs são os mais bondosos, generosos, gentis e compreensivos. Obrigada por todo o amor que vocês vêm me mandando e por entenderem a situação. Vocês me dão tanto apoio e amor que nem sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre darei a vocês apenas o meu melhor e tudo o que eu possivelmente puder”, finalizou.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: