Após confusão com Pabllo Vittar, Azealia Banks publica textão contra brasileiros

“Eu nunca mais irei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias", garantiu a cantora

Por: João Paulo Soares | 28 novembro - 12:22 PM | comentários

No inicio do mês de novembro, a norte-americana Azealia Banks decidiu cancelar um show em Fortaleza, no Ceará, pelo fato de não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar, outra atração do festival. Em seguida, a atriz disse nas redes sociais que sua “essência é muito potente para se colocar abaixo de alguém que mal existe em seu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal”, completou a artista.

Após a declaração da cantora ter grande repercussão, fazendo com que diversos fãs comentassem em suas redes sociais, Azealia Banks perdeu a paciência e fez um textão contra os brasileiros. “Sete milhões de fãs no Brasil literalmente não significam nada na grande indústria. É considerado um mercado ‘B-C’. Não um mercado ‘A’. Eu não faço as regras”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Azealia Banks afirma que Pabllo Vittar fez armação em show: “Manobra para tentar influência internacional”

“Azealia Banks é uma figura icônica na cultura feminina, gay e fashion INTERNACIONAL, e vocês vão respeitá-la ou não a terão. Eu não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil. E acredite em mim, a forma como vocês me incomodaram… eu nunca mais irei ao Brasil. Nem mesmo para passar férias”, continuou.

“Já tive o suficiente com gays brasileiros me xingando em inglês mal falado e me implorando por sabonetes e ingressos de graça. Tentei dar o meu melhor, mas vocês se viraram contra mim por nada. JÁ CHEGA“, disparou ela.

Deixe seu comentário