Após conflitos no passado, Pocah e Lexa selam a paz: “Como sempre deveria ter sido”

A reconciliação foi apoiada pelos fãs

Por: Anna Karolina | 18 setembro - 10:37

Enfim, bandeira branca! Lexa e Pocah selaram a paz em um reencontro animado na madrugada desta sexta-feira (18). Elas, que tiveram alguns conflitos no passado, usaram suas redes sociais para compartilhar a novidade. 

“Eu e @pocah… a paz reina como sempre deveria ter sido…”, escreveu Lexa em seu Instagram.

 

Os internautas foram à loucura com a notícia e demonstraram apoio a essa reconciliação. A mãe de Lexa também comemorou. “Eu agora penso: enfim, chegou ao fim! @lexa e @pocah conversaram e selaram a paz. Ver essas duas juntas, olhando nos olhos e dizendo uma para outra: ‘chega! Acabou, amiga. É tempo de paz entre nós!’ Me invadiu de um jeito único! Acredito que o que passou, passou e que nós mulheres devemos levantar a bandeira da união entre as mulheres definitivamente!”, disse Darlin Ferrattry, mãe da cantora. 

Além de trocarem elogios e confidências, Lexa e Pocah ainda dançaram muito, posaram para fotos e se jogaram em um banho de piscina.

A briga entre elas teve início após surgirem alguns rumores que Pocah teria paquerado Mc Guimê, casado com Lexa desde 2018. Em julho de 2019, a funkeira comentou sobre o desentendimento com Lexa. “Sobre o segundo caso, eu conheci o Guimê muitos anos atrás, antes de ele conhecer ela. Ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos, ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar e nem falar sobre isso, não é?”, alfinetou Pocah.

 VEJA TAMBÉM: 

Lexa posta trecho de novo clipe ‘Sussu’ e esbanja boa forma na web: “Musa!”

De biquíni, Pocah faz ensaio ousado no banheiro e dispara: “Olha o poder da morena”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você