Após confirmar gravidez de namorada, Zé Felipe rebate boatos: “Método tradicionalíssimo”

Os boatos de que Virgínia teria feito inseminação artificial não agradaram o sertanejo

Por: Laís Myla | 11 outubro - 12:15

Após confirmar espera do primeiro filho, Zé Felipe usou seus stories do Instagram para mostrar sua indignação com os boatos envolvendo o nome da namorada, Virgínia Fonseca.

Tudo começou quando um jornalista publicou em seu Instagram que ‘o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse’. Além disso, ele afirmou que o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. Confira o post:

Ver essa foto no Instagram

💣 ENCOMENDA COMPLETA 💣 Antecipamos aqui no #EmOFF (volte 33 posts) que o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse. E ela topou! Na época os dois até debocharam deste jornalista mas, como sempre, a verdade veio à tona. Há ainda uma nova informação: o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. O novo papai recebeu hoje mais cedo uma ligação do ex, que também é cantor. Eles teriam discutido, mas o ex, com ciúmes, disse que daria os parabéns via stories para manter as aparências. A assessoria é contra a postagem porque, na visão deles, isso é o mesmo que “passar recibo”. Mais detalhes nos stories (não olhe apenas, siga também)

Uma publicação compartilhada por Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) em

Prontamente, o cantor sertanejo Zé Felipe se pronunciou: “Passando aqui pra responder um gente fina que eu acho que é apaixonado por mim, não tira meu nome da boca. Falando da Virgínia agora, falando do nosso filho… Cara, eu só não pego avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa que tá falando, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar. Mas quando eu ver… Isso não é ameaça não, meu pai sempre fala que duas coisas se não resolver foi porque foi pouco, é sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara aí, cara a cara e nós vamos ter oportunidade de resolver como dois homens. Filha da p*ta!”

Ele ainda pediu respeito à sua família e desmentiu os boatos: “Respeita mulher grávida, respeita uma família, não sei se você tem. Acho que você não deve ter família, né? Porque você não sabe respeitar uma, mas se Deus quiser, um dia Deus vai te proporcionar uma família, alguém pra amar você… Você não deve ser amado também […] Ah e outra coisa, falaram de inseminação artificial, não tem nada artificial aqui não, filhão. Foi método tradicionalíssimo!”

Recentemente, o sertanejo encantou os fãs ao postar uma foto beijando a barriga da namorada.

LEIA MAIS:

Juntos há 3 meses, Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam primeiro filho, diz colunista

Após anúncio de gravidez, Zé Felipe beija barriga de Virgínia Fonseca: “Agora somos 3”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você