Após confirmar crise no casamento, Simone nega e esclarece: “Não prestei atenção”

No Instagram, cantora contou que não prestou atenção no questionamento e deixou Kaká Diniz "doido"

Por: Karen Ramos | 04 dezembro - 20:57

Simone Mendes, da dupla com Simaria, se enrolou nas redes sociais após confundir uma pergunta. Nesta sexta-feira (3), a cantora confirmou estar em uma crise no casamento com Kaká Diniz. Entretanto, ela contou que não prestou atenção no questionamento e voltou para negar.

“Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise”, começou cheia de bom-humor no Instagram. “Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’, e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, disse ela.

A sertaneja ainda esclareceu sobre a fase: “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, pontuou ela, sendo rebatida pelo marido: “Isso é para você aprender a ler as coisas”. “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”, brincou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora comentou sobre seu processo de emagrecimento em seu canal no Youtube, dias após fazer uma abdominoplastia e implante de próteses de silicone. “Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar”, começou ela.

LEIA MAIS:

Os 5 barracos mais escandalosos do BBB21: “Não vou abaixar minha cabeça para ninguém”

Kevinho abre o jogo sobre affair com homens: “Tem que ser feliz da forma que quiser”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você