Após condenação de Danilo Gentili, Antonia Fontenelle promete fazer “visitas íntimas”

O apresentador do "The Noite" fez diversas publicações nas redes sociais tirando sarro de sua condenação

Por: João Paulo Soares | 11 abril - 11:27

Na manhã desta quinta-feira, a atriz e youtuber Antonia Fontenelle resolveu se pronunciar sobre a condenação do humorista Danilo Gentili por crime de injúria. Em seu perfil no Instagram, ela prometeu que fará uma “visita íntima” ao apresentador caso ele seja preso.

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, brincou a atriz, acrescentando a hashtag “estamos juntos”.

Foto: Reprodução/Instagram

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de detenção por injúria

Em menos de 1 hora, a foto compartilhada teve mais de 25 mil curtidas e 800 comentários. A maioria das mensagens apoiavam o humorista e brincavam com a publicação da influencer.

“Vão ter várias visitas íntimas. Danilo come quieto”, disse uma internauta. “Nunca vi tanta sinceridade junta em uma única foto”, destacou outro. “Será que vale a pena tu fazer a visita íntima? Segundo o Diguinho não tem nada ali não”, brincou mais uma.

Após saber de sua condenação, Danilo usou suas redes sociais para tirar sarro da decisão. “Quem vai me levar cigarro?”, perguntou. “Pô, Moro, me ajuda aí irmão. Fico devendo uma”, disse ele.

Confira:

  • 1/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você