Após complicações por Covid-19, nasce filha de Alok e Romana Novais em parto prematuro

O casal publicou a notícia no Instagram

Por: Laís | 03 dezembro - 13:01

Nasceu na tarde desta quinta feira (3), a filha de Romana Novais e do DJ Alok em situação prematura. Devido a complicações causadas pelo Covid-19, a pequena Raika, irmã de Ravi, nasceu em um parto natural depois de 32 semanas de gestação.

No feed do Instagram, a digital influencer publicou uma foto no hospital, com o esposo e a filha. Ela agradeceu o carinho e tranquilizou os fãs ao revelar que o quadro de saúde da caçula está bem: “Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, legendou.

Após publicar a mesma foto que a esposa em seu feed, dando um parecer sobre o ocorrido, Alok ainda aproveitou para compartilhar um momento de fofura em seu Instagram Stories. Em um pano, os pézinhos da recém nascida foram marcados: “Bem vinda, filha. 02/12/2020”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Alok revelou que testou positivo para o vírus do Covid-19 e precisou adiar a live que faria no dia 5 de dezembro. Leia mais!

LEIA MAIS:

Alok ativará laser que será visto do espaço em show especial de fim de ano

Alok é eleito o 5º melhor DJ do mundo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você