Após complicações no pós-parto, Mayra Cardi corre o risco de fazer nova cirurgia

A ex-BBB usou o seu Instagram Stories para desabafar

Por: Alefy Soares | 23 outubro - 9:14 PM | comentários

Recentemente, Mayra Cardi havia compartilhado com seus seguidores que teve que voltar ao hospital após o parto, pois havia passado um pouco dos limites na correria do dia, mas parece que a coisa ficou mais séria do que imaginávamos.

Na noite desta terça-feira (23), a ex-BBB usou o seu Instagram Stories para revelar que o corte da cesariana acabou inflamando: “Ela [médica] falou que eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo. Porque eu não paro, não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso?”, desabafou.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu trabalho para produzir mais, ser feliz, esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vai ter que voltar, me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar por sete dias com antibiótico no hospital. Eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Mayra ainda ressaltou que não está sendo fácil cuidar da pequena Sophia: O negócio é babado! Acabou a minha vida. Existe uma vida antes e depois da filha do Arthur. Ela é igualzinha a ele! Já nasceu com a personalidade, tudo tem que ser do jeito dela, na hora dela, no tempo dela”.

Deixe seu comentário