Após complicações no pós-parto de Mayra, Arthur Aguiar desabafa nas redes sociais

O ator falou sobre sua experiência como pai

Por: Marielle Rojas | 25 outubro - 4:01 PM | comentários

Após Mayra Cardi revelar complicações no pós-parto, Arthur Aguiar usou suas redes sociais para falar sobre sua experiência como pai.

Nesta quarta-feira (24), o ator publicou uma foto da pequena Sophia segurando sua mão. “Esse foi o nosso primeiro contato físico… Nunca vou esquecer esse momento. Parece que ali eu comecei uma outra vida… Não existe mais nada que eu faça que eu não pense primeiro em você!”, começou ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Apenas 4 dias após dar à luz, cintura de Mayra Cardi impressiona seguidores

“Te amarei, te darei carinho, atenção e cuidado até o final da minha vida. E você pode ter certeza, que assim como nessa foto, eu sempre estarei aqui pra te dar a mão… Obrigado por iluminar a minha vida! Te amo filha!”, completou.

Nos comentários os internautas elogiaram o novo papai. “Ah meu Deus, que coisa mais linda”, disparou uma seguidora. Parabéns desejo que você seja um pai sábio e forte pra criar essa princesa”, afirmou outra. “Que obra de arte divina”, escreveu mais uma.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra deu à luz a Sophia no último sábado (20), mas nem tudo ocorreu como ela planejava. A empresária tentou realizar um parto humanizado, porém, após horas de tentativa, precisou optar por uma cesariana.

Porém, o corte da cesariana acabou inflamando e a famosa corre o risco de fazer nova cirurgia. Nesta quinta-feira (25) ela voltou a falar sobre a cicatriz: “Ontem eu tive um episódio horroroso de dor. Achei que fosse morrer. Eu não sinto dor, esse é o problema. E eu estou toda dolorida. Eu estou toda inchada, meus pontos de dentro estão criando um liquido gigante que jorra igual a filme de terror da minha cicatriz que abriu”, afirmou ela.

Deixe seu comentário