Após completar 28 anos, Anitta revela mudanças: “Encontrei meu equilíbrio”

A musa pop foi parabenizada por centenas de amigos e fãs em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 31 março - 15:15

Após Anitta completar 28 anos na última terça feira (30), a cantora usou seu Instagram para comentar sobre as mudanças em seu novo ciclo de amadurecimento.

Na ocasião, a musa pop posou em clique esbanjando sua beleza natural e usou a legenda para fazer a reflexão: “Alguém me disse que os 27 anos eram cheios de desafios e eu, provavelmente, me transformaria em uma pessoa muito diferente quando finalmente fizesse 28 anos. E isso é tão verdade. Encontrei meu equilíbrio e descobri o segredo da minha felicidade. Estou tão pronta para este novo ciclo da minha vida”, começou.

Na sequência, ela agradeceu as mensagens de carinho que recebeu de sua família, considerando que esta teria sido a primeira vez que Anitta passou a data sozinha e longe de sua casa, no Rio de Janeiro: “Eu quero dizer obrigado por todas as mensagens e ligações que recebi ontem me desejando o melhor. Este foi meu primeiro aniversário fora do Brasil e longe da minha família, mas eles (é claro) ainda encontraram uma maneira de me fazer chorar. É assim que os brasileiros são. E não importa aonde eu vá, sempre estarei levando meu país e minha cidade comigo. Sou uma menina do Rio”, finalizou. Confira o post:

Recentemente, a revista mexicana ‘Estilo DF’ publicou novos cliques do ensaio de fotos da cantora Anitta no Twitter. Leia mais!

LEIA MAIS:

28 anos de Anitta: Cantora comemora aniversário em Miami e prepara lançamento de nova música

Anitta é envolvida em rumores de affair com jogador e atleta se pronuncia: “Uma deusa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você