Após comentário polêmico sobre morte de Gabriel Diniz, Lucas Lucco se pronuncia: “Era um amigo”

O sertanejo havia dito que “estavam precisando de crossfit no céu”

Por: Alefy Soares | 27 maio - 18:55

Lucas Lucco acabou se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter após, na tarde desta segunda-feira (27), comentar sobre a morte de Gabriel Diniz e ser interpretado como “desrespeitoso” por grande parte dos internautas.

Horas mais tarde, o sertanejo divulgou uma foto completamente preta em seu Instagram e divulgou um texto sobre a morte do amigo. Além disso, ele explicou porque disse sobre “crossfit no céu”. “O que pra muitos é o fim, o nada, o escuro ou o desconhecido. Pra mim é FÉ na passagem de um mundo triste, difícil e de duras lições pra um outro cheio alegria, paz e colo de Deus. Gabriel era um dos amigos de trabalho que eu admirava pela facilidade com que ele levava essa vida maluca”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Lucas Lucco e Gabriel Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

“O sorriso era sempre presente e em nossa última conversa , que era quase sempre baseada em crossfit e livros, eu pedi pra que ele lesse um de Osho chamado “Alegria” que explica bem o que ele era… “Ser feliz é a maior coragem. Todo mundo é capaz de ser infeliz. Para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo” sua coragem de sorrir por aqui vai deixar saudade irmão!”, finalizou.

Nos comentários, Lucas recebeu o apoio de seus seguidores: “Fique com a sua consciência tranquila. Gabriel lá do seu entendeu seu recado de carinho”, escreveu uma. “O melhor post e comentário até agora, Lucas Lucco”, apontou mais um. “Meu amor chorei com as suas palavras, com certeza ele agora está num mundo lindo, cheio de alegrias onde só existe o bem”, comentou uma terceira.

A morte de Gabriel Diniz

Nesta segunda-feira (27), o avião do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e mais duas pessoas morreram no acidente.

De acordo a TV Globo, amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. Gabriel Diniz estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26).  O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrado junto aos escombros do acidente.

Foto: Divulgação

O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você