Após comentário de Samantha Schmütz, Gabriela Pugliesi faz post enigmático

A atriz havia respondido a Pugliesi em um post de homenagem a Paulo Gustavo: 'Não foi a vontade de Deus, não. Foi falta de vacina'

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 13 maio - 16:38

Após receber críticas da atriz Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo – que faleceu no dia 4 de maio decorrente de complicações da covid-19 -, por citar ‘vontade e Deus’ ao falar sobre a morte do ator. 

Gabriela Pugliesi fez um post enigmático nesta quinta-feira (13) em seu Instagram, “Há flores em tudo o que eu vejo”, escreveu a influencer na legenda da imagem. 

Nos stories, a influenciadora postou uma frase motivacional: “O homem é o que pensa. Se você insistir em pensar no mal, na doença, você os atrairá para si. Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta. Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial”.

Na legenda da frase presente na página 145 do livro ‘Minutos de Sabedoria’, Gabriela postou: “As coisas têm a importância que a gente dá! Alimenta coisas boas. Pense em coisas boas. Veja o lado bom de tudo que é isso que vai se tornar sua realidade”.

Foto: Reprodução/ Instagarm

LEIA TAMBÉM 

Emocionado, Gil do vigor agradece fãs: ‘Minha vida realmente mudou’

Ana Carolina recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você