Após colocar silicone nos seios, Jojo Todynho exibe decote explosivo ao usar macacão coladinho

A funkeira voltou com tudo para sua agenda de trabalho

Por: João Paulo Soares | 14 maio - 10:44

Após colocar silicone nos seios e permanecer alguns dias de repouso, Jojo Todynho voltou com tudo para sua agenda de trabalho. Na segunda-feira (13), a funkeira participou da gravação de um clipe, na cidade de Penedo, em Alagoas.

Foto: Reprodução/Instagram

Após cirurgia, Jojo Todynho aparece mais magra e fãs reagem: “Fim dos seios gigantes?”

A cantora abusou da ousadia ao escolher seu look, optando por um macacão coladinho e um decote para lá de explosivo.

Recentemente, Jojo realizou uma cirurgia para retirar 1,8 kg de gordura de cada seio e, em seguida, implantou mais de um litro de silicone em cada mama. “Quero estrear os peitos novos num bom biquíni tamanho PP! Melhor ainda, com direito a topless e tudo mais”, disse.

“Bem em pé”

David Brazil invadiu o banheiro e flagrou Jojo Todynho em um momento de intimidade. Na última quinta-feira (9), a funkeira foi filmada enquanto fazia os curativos nos seios por causa da cirurgia recente.

Foto: Reprodução/Instagram

O promoter se impressionou ao ver o quanto os seios dela estão empinados e “durinhos” após o procedimento estético. “O que é isso, Jojo? Nossa, estão lindos, bem em pé”, afirmou ele. “Ficou imenso, né?!”, respondeu a cantora.

Na sequência do vídeo, Jojo Todynho começa a passar perfume no corpo e nas partes íntimas. “Fica bem cheirosinha, peituda”, disse ela no fim da gravação.

Deixe seu comentário