Após cobrir rosto da filha com toalha, Mayra Cardi posa nua com Sophia e desabafa

A life coach também usou os Stories para rebater as críticas

Por: Redação Metropolitana | 12 dezembro - 3:04 PM | comentários

Nesta quarta-feira (12), Mayra Cardi voltou a causar polêmica nas redes sociais ao compartilhar um vídeo em que a filha de quase dois meses aparece com a touca de uma toalha cobrindo completamente sua cabeça. Alguns internautas chegaram a dizer que o tecido estava “sufocando” a pequena.

Após a repercussão nas redes sociais, a empresária se pronunciou e rebateu as críticas. “Eu coloquei a touquinha sobre a cabeça dela, não tinha nada de sufocamento. Gente, vamos parar e analisar as atitudes, tanta coisa para fazer, tanta coisa para se preocupar, para melhorar… pensei seriamente agora desta vez em desativar e me afastar porque, afinal de contas, precisa ter muita paciência para continuar ali”, começou ela.

“Mas eu também penso na maior parte das pessoas que gostam, me seguem porque admiram o meu trabalho, então eu vou continuar fazendo as mesmas coisas, vivendo a minha vida. Eu só espero que as pessoas reflitam, principalmente estas que ficam buscando defeito onde não tem”, completou Mayra.

Confira as imagens que geraram polêmica:

  • 1/3 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/3
  • 3/3

Mayra Cardi mostra a “expectativa e realidade” da maternidade

No feed do Instagram, Mayra também desabafou e fez um textão. “Tenho 35 anos e já sou uma empresaria de grande porte, com prestadores de serviços com famílias enormes que dependem de mim, tenho um filho de 18, fui mãe aos 17 e tive que aprender com a vida a como cuidar dele e botar comida para dentro de casa. Já passei muito aperto, andei muito de metrô e ônibus já dividi muita marmita de 5 reais com minha mãe porque era o que tinha”, escreveu.

“Fui abusada sexualmente, sequestrada, apanhei, lutei muito para chegar onde estou e ter tudo que tenho, perdi meu pai de câncer e tive que virar o adulto responsável da casa e de muitas vidas, e sou sempre muito alegre nunca conto minhas desgraças para ninguém, pois acho que elas só servem para nos empurrar para frente e não para sermos a vítima. Hoje tenho tudo que nunca imaginei, uma empresa que realiza sonhos e transforma vidas, que devolve amor próprio e esperança. Tenho um marido maravilhoso, uma casa linda, saúde e um casal de filhos”, continuou a life coach.

Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu poderia ter 4 babás porque hoje posso pagar, mas escolhi cuidar integralmente da minha bebe, e passo os meus dias assim, com peito para fora sem poder colocar as roupas que eu gostaria, sem poder sair de casa, acordando de 2 em 2 horas para ser mãe, com seio sangrando, olheiras e sono atrasado, escolhi viver para minha filha mesmo podendo e tendo a escolha de ter ajuda eu não quis. Infelizmente temos vivido um momento muito chato onde somos julgados o tempo todo e existem muitas pessoas cheia de dedos para apontar. Fico muito triste com o mundo que estamos criando para nossos filhos… eu continuarei lutando como sempre lutei, fazendo o bem como sempre fiz e principalmente entregando amor a toda vez que eu receber ódio, pois é isso que tenho para entregar!”, completou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você